Sanesul Informa: Manutenção Temporária no Atendimento Telefônico (SAC 24h)
Clientes podem utilizar outras alternativas para entrar em contato com a empresa: direto nos escritórios no município ou pelo WhatsApp (67) 4042-2327
Escrito por ACOM/SANESUL
17/03/2025 10:13:09
   
A Sanesul informa aos seus consumidores que o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 24h, pelo telefone 0800 067 6010, estará temporariamente fora do ar nos próximos dias devido a uma manutenção no sistema. A medida visa aprimorar a qualidade do atendimento e garantir maior eficiência no suporte aos usuários.
Durante esse período, os consumidores que necessitarem de atendimento poderão utilizar outras alternativas para entrar em contato com a empresa: comparecendo presencialmente aos escritórios da Sanesul no município ou entrando em contato via WhatsApp pelo número (67) 4042-2327
O serviço de de atendimento via ouvidoria da Sanesul (0800 647 7878) também estará fora do ar. Quem precisar de atendimento, pode mandar e-mail por este endereço: ouvidoria@sanesul.ms.gov.br
A Sanesul reforça o compromisso com a qualidade dos serviços prestados e agradece a compreensão de todos. Tão logo a manutenção seja concluída, o atendimento telefônico será restabelecido normalmente.
Para mais informações, acompanhe nosso canal oficial: https://www.sanesul.ms.gov.br/